Como o Brasil é um país continental, seus pontos turísticos estão espalhados por todos os lugares e cá entre nós: que lugares!!!

E é assim que os gringos, quando vem ao Brasil, se interessam em conhecer não somente um desses pontos, mas os mais famosos em todo Brasil? Não? Então venha com a gente saber quais são os 5 pontos turísticos mais visitados por gringos no Brasil!

1 – Rio de Janeiro

Não poderia ter um primeiro lugar menos previsível não é mesmo? O Rio de Janeiro continua lindo e tendo os pontos turísticos mais visitados no Brasil por gringos de todas as partes do mundo.

Sendo considerada a segunda maior cidade brasileira, a Cidade Maravilhosa atrai gente pelos mais diversos motivos, que vai desde as belezas naturais, vistas magníficas dos pontos mais altos, lindas praias e ao seu povo amigável e acolhedor com os que vêm de fora.

2 – Cataratas do Iguaçú

As Cataratas do iguaçú, ficam localizadas em Foz de iguaçú, no Paraná, uma das sete maiores cidades do Paraná, mas que tem uma das 7 maravilhas da natureza e não é à toa, o lugar é de uma beleza extraordinária.

É o maior conjunto de cataratas do mundo, que atrai turistas de todas as partes é dividido com a nossa vizinha Argentina e é um dos destinos mais procurados pelos gringos no Brasil.

3 – São Paulo

São Paulo é a maior cidade da América Latina, senão uma das maiores do mundo, sendo um verdadeiro centro cultural, de gastronomia e de finanças do Brasil. Tudo acontece em São Paulo, uma cidade que não para.

Por ser um centro de financias, se torna destino dos que chamam de turistas de negócios, mas a gastronomias e as atividades culturais também atraem muitos gringos a São Paulo, se tornando, assim, um dos pontos turísticos mais visitados por gringos no Brasil.

4 – Amazônas

A Amazônas é um dos destinos turísticos que deixam os gringos mais fascinados pela região. Sendo esse o estado mais rico em biodiversidade, com uma variedade de flora e fauna que formam um dos mais eficientes ecossistemas do mundo.

Com diversas atrações naturais aos turistas, como: tribos indígenas, um dos encontros mais incríveis que a natureza pode proporcionar que é o encontro dos Rios Negro e Solimões, que apesar de se encontrarem não misturam suas águas, esse é um ponto turístico que os gringos consideram valer a pena investir para conhecer.

5 – Salvador

Salvador é considerada a capital brasileira mais antiga e um dos principais destinos turísticos procurados por gringos, mas também a gente entende o porquê.

Em cada ladeira, em cada casa, em cada pedaço desse chão há muito da história do Brasil impregnada, além disso tantos pontos incríveis para se conhecer: praias lindíssimas, Farol da Barra, Pelourinho, Elevador Lacerda, entre outros, que realmente valem a pena o investimento.

Esses são somente 5 dos pontos turísticos mais visitados por gringos no Brasil, entre tantos outros existentes e que são muito lindos e prazerosos de se estar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Receba nossas novidades em primeira mão!

Junte-se à nossa lista de inscritos para receber as últimas notícias e atualizações do blog

turismo