O Brasil é de uma diversidade impressionante, pois abrange não só a diversidade cultural, mas também natural, onde a terra e o povo acolhe tudo e todos com muita naturalidade.

E essa diversidade se estende a esportes, que são de todos os tipos para todos os tipos de pessoas em todos os tipos de lugares.

Sendo assim, viemos com esse artigo para te apresentar os melhores lugares para pular de paraquedas no Brasil!

1. Foz do Iguaçu – Paraná

A experiência de estar em contato visual com as Cataratas do Iguaçú é extraordinária, uma paisagem incrível!

Agora imagine essa experiência vista de cima? Saltar de paraquedas em Foz de Iguaçú de fato deve ser uma dessas experiências inesquecíveis diante de uma paisagem natural tão espetacular!

2. Manaus – Amazônia

Quando falamos sobre Amazônia, logo vem em nossa mente aquela riqueza de fauna e flora de tirar o fôlego!

E saltar de paraquedas da capital da Amazônia, te dará o privilégio de toda essa beleza espetacular ao alcance dos olhos de uma só vez, tendo como pano de fundo o rio Solimões e o rio Negro, de uma visão do alto da floresta.

3 – Rio de Janeiro – RJ

Em se falando de saltos e melhores lugares para pular de paraquedas no Brasil, não poderíamos deixar de fora o Rio de Janeiro.

Essa é a cidade que tem o apelido de cidade maravilhosa, não é por acaso, afinal é uma cidade com muitas atrações turísticas e belíssimas paisagens com o Cristo Redentor a acolher seus moradores e turistas neste lugar.

Agora fecha os olhos e imagina a possibilidade de saltar de paraquedas nesse lugar onde a visão da cidade vista de baixo já é maravilhosa, imagina poder visualizar o Pão de Açúcar, as lindas praias entre outros, admirando-os do alto, ganhando ainda mais beleza aos olhos de quem as vê.

4 – Fernando de Noronha – Pernambuco

Fernando de Noronha é um arquipélago cercado de ilhas e com praias consideradas as mais belas do mundo.

Portanto, se tiver a oportunidade de conhecer esse lindo lugar, nem pense em não aproveitar a oportunidade e não passar por essa experiência de saltar de paraquedas, com essa linda vista do alto.

5 – Boituva – São Paulo

Em todos os lugares que falamos aqui neste artigo, além da possibilidade da aventura do salto de paraquedas, sempre tem outras atividades a serem vistas e conhecidas.

No entanto, em Boituva essa não é a realidade, aqui o salto de paraquedas é a única alternativa de atividade na região, e possui o Centro Nacional de Paraquedismo em suas instalações, sendo considerado referência internacional na prática do paraquedismo.

E por esse Centro e mais 16 escolas do ramo, a cidade recebe muitos atletas e equipes de salto de paraquedismo para treinamento e quem sabe, trazer quebras de recordes para nosso país. Aqui vimos alguns dos melhores lugares para pular de paraquedas no Brasil, aproveite bem as dicas e as oportunidades para se guardar na memórias experiências únicas em lugares maravilhosos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Receba nossas novidades em primeira mão!

Junte-se à nossa lista de inscritos para receber as últimas notícias e atualizações do blog

turismo